domingo, 11 de abril de 2010
Enfim nasceu!
Esta é a primeira postagem de um blog que há muito eu já queria ter feiro. Do que eu vou falar aqui? Não sei, de tudo que me interessa, do que me deixa indignada, do que me angustia, do dia-a-dia, sei lá do que der vontade. Entre, fique a vontade e me ajude a construir esse espaço.
Assinar:
Postagens (Atom)